sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

As 10 melhores músicas internacionais de 2009




O ano de 2009 passou, porém no mundo musical deixou muitas marcas no ciclo sonoro. Então para vocês, vou descrever aqui algumas das melhores canções que embalaram as rádios e as pistas de dança no ano que passou.

1 - Hush, hush - Pussycat Dolls: Talvez essa tenha sido a música que mais bombou em 2009, até porque ela preenchia todos os maiores requisitos para um hit, tais como, um grupo de garotas gostosíssimas e que cantam razoavelmente bem, uma música dance que faz todo mundo agitar e pra completar fazia um medley com 'I will survive", o hino gay mais famoso do mundo, enfim essa música não tinha como não ter sido um sucesso.

2 - Halo - Beyoncé: Beyoncé arrasou em 2009, a americana depois de lançar quase o seu disco todo em singles de trabalho, conseguiu apresentar algums coisa que realmente prestasse, e assim ocorreu com 'Halo'. E pra completar a música ainda conseguiu ser tema de "Caminho das Índias", novela de Gloria Perez da rede Globo, aí com certeza o povão adorou e eu também.

3 - I Got A Feeling - Black Eyed Peas: O grupo de Fergie mandou ver nas paradas de sucesso em 2009, lançando um cd repleto de músicas pra dançar. E nesse disco encontramos 'I gotta feeling', hit que te contagia em segundos, que mesmo não tendo uma letra digna, é uma boa pedida para festas e Ipods.

4 - When Love Takes Over - Kelly Rowland e David Guetta: Essa música foi com certeza um dos maiores acertos em parcerias da década. David acertou em cheio em escolher a ex-Destiny's Child para cantar esse hit maravilhoso. Kelly, mesmo não tendo o sucesso estrondoso de Beyoncé, consegue de vez em quando emplacar algumas canções nas paradas de sucesso, e diga-se de passagem, as músicas dela são melhores do que de sua ex-companheira. Arrasa Kelly!

5 - Hot N' Cold - Kate Perry: Kate Perry apesar de ser mais uma menininha que canta no novo estilo "pop/rock" terceiro milênio, arrasou com esse hit de refrão chicleteiro. A música é realmente muito boa, muito melhor aliás do que a música que a lançou por primeiro que foi "I kissed a girl".

6 - I Dind't Know My Own Strengh - Whitney Houston: A diva americana Whitney Houston retornou triunfante em 2009, pra quem não esperava que a atriz de 'O Guarda-Costas' retornasse com tudo, essa música provou o contrário. A música não foi lançada oficialmente como single, porém foi a 1ª que vazou como sendo de verdade participante do cd dela, os fans adoraram e mesmo contra tudo, a música emplacou nas paradas, fazendo muito sucesso em boates com seus remixes, destacando o do dj Rafael Lelis.

7 - If You Seek Amy - Britney Spears: A princesinha do pop lançou contra a minha péssima expectativa, um album muito bom em 2009. Britney mandou muito bem nessa música, tanto na canção quanto no clipe. Ela te faz realmente dançar em menos de 1 minuto.


8 - Poker Face - Lady Gaga: Mesmo não tendo essa música como minha preferida, lady gaga tem que entrar com esse hit para o top, pois a música tocou tanto, que meus ouvidos acabaram por aceitá-la nas baladinhas em que eu vou, sendo assim , quando toca não sei ficar parado, tenho que dançar.


9 - Battlefield - Jordin Sparks: A americana Jordin Sparks (também saída do American Idol), retornou em 2009 com um album maravilhoso, muito melhor aliás que seu antecessor e nesse disco encontramos esse hit "mara" que aparece na 2ª faixa do album. "Battlefield", mesmo tendo um dos clipes mais toscos já vistos para uma música perfeita, se destacou em 2009 e entra para o top 10.

10 - Touch My Hands - David Archuleta: Em mais um artista saído do famoso programa americano de novos talentos 'American Idol', vemos coisas boníssimas como esse menininho chamado David Archuleta. David não ganhou o programa, porém teve tanto destaque que a gravadora não teve como não lançá-lo para o mercado musical. Então, com esta música, David aparece no meu top 10.

One response to “As 10 melhores músicas internacionais de 2009”

rique disse...

Nesse post vc falou tudo!! Fica até dificil falar mais alguma coisa!! Pq concordo com tudo que vc disse!!! e 2010 promete!!!!
Te curto muitão!!!
Abração,
Rique

Leave a Reply