segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Thalia retorna com seu novo disco "Primera Fila"


Depois do fracasso de seu último disco "Lunada" de 2008 , a eterna maria do bairro rompeu com a gravadora EMI, assinando com a Sony Music e retornou em grande estilo com nada mais nada menos do que um album ao vivo, isso mesmo, Thalia deu a volta por cima e conseguiu realizar talvez o melhor album de sua carreira.

O album "Primera Fila" traz sucessos como "Equivocada", 1ª música de trabalho do disco que rendeu a mexinaca um grande êxito nas paradas da "Billboard" latina. O album chegou com grande expectativa pelos fans que anciavam por um album decente desde o lançamento de "El Sexto Sentido" em 2005. Thalia amadureceu sua música e isso está nítido ao longo das faixas do cd/dvd "Primera Fila". Além de "Equivocada", o album traz ótimas performaces da artista em músicas como em "Que Será De Ti", versão do sucesso brasileiro interpretado por Roberto Carlos "Como Vai Você" e "Estoy Enamorado", também não muito desconhecida por aqui não. Além das faixas já citadas, destaco também "Cómo", "Ya Lo Sabia", "Mujeres" e talvez uma da mais lindas interpretaões de Thalia na canção "Cuando Te Beso", um clássico do consagrado Juan Luiz Guerra.

Enfim, acho uma ótima pedida ter esse cd ou senão, apenas ouví-lo, pois Thalia mostrou que não é mais somente um rótulo de "Maria do Bairro", mas que é uma artista completa .

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo Clipe de Carrie Underwood - Temporary Home


A mais nova queridinha do country music americano Carrie Underwood, acaba de lançar o seu mais novo clipe, que refere-se ao seu atual single de trabalho "Temporary Home" do album "Play On" de 2009. Carrie conseguiu passar toda a emoção da música no clipe, coisa que muitos poucos artistas conseguem, pois ou a canção é muito bonita e eles a estragam no clipe com algo nada a ver, feito o exemplo de "Heavy On My Heart" da cantora Anastacia, ou eles exageram ao máximo tirando toda a beleza da música, entretanto, isso não acontece com "Temporary Home". Enquanto a música fala de situações vividas por pessoas normais, que enfrentam seus problemas achando que aquilo não vai acabar, mas que no fim aquilo somente passa de algo temporário, o clipe constrói aos poucos essa vivência de cada estrofe da canção de Carrie. No final do video, confesso que chorei, até por recentemente ter passado por algo parecido em minha vida, mas apenas digo que essa menina mandou super bem na música com essa letra emocionante, a interpretação digna de uma Diva e um clipe completo. Enfim, deixo então vocês com "Temporary Home" .....