quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sonata de abertura

"Morreu, morreu, Gabriela morreu e não volta mais"

Era uma vez um certo rapaz moreno, que virou loiro. Desconheço o motivo, quando o conheci já portava belas madeixas cor do sol, que por sinal, foram umas das inúmeras coisas que me chamaram a atenção quando o vi pela primeira vez. Agora, com quase 3 meses de convivência, e um desejo pessoal já declarado de voltar a ser moreno, devo dizer que existe muito mais nele do que podem julgar as pessoas.

Não basta o belo sorriso, Bruno tem um coração do tamanho do mundo. Ele bem tenta disfarçar, faz pose de durão - que as vezes é necessária - mas quem o conhece sabe que ele tem muito a dizer, a pensar, a falar. Não me canso de dizer que admiro sua força, seu caráter, a vontade de fazer certo e a maneira clara e direta com que trata todos que convivem com ele. Talvez por isso se chateie tanto quando as pessoas não agem de maneira recíproca. Mas mais do que isso, Bruno tem talento. Não é só um fã de Glória Estefan, é um conhecedor e admirador de música como ninguém que eu já tenha conhecido antes.

O "Vamos cantar uma música" é um presente e a minha maneira de dizer para ele que, por pior que pareçam as coisas, sempre há luz no fim do túnel. Ele diz que admira minha maneira positiva de ver as coisas, e eu continuo repetindo que não se trata apenas disso. Eu apenas defendo o que acredito e, principalmente, quem admiro. Dar esse blog, esse espaço para ele falar, escrever, opinar, é a minha maneira de demonstrar que tem muito mais para ele no futuro do que até mesmo ele próprio vê. E vai ser uma honra e um prazer para mim estar lá, do lado dele, não para falar "eu te disse", mas para abraçá-lo e dizer "parabéns, você conseguiu o que era seu por direito".

Aproveitem este blog. Tenho certeza que nele não vai falar irreverência, charme, carisma, acidez e sinceridade em doses equilibradas e homeopáticas. Um achado para quem curte música e assuntos relacionados. Agora o que não vai falar são pessoas cantando "A Morte de Gabriela", um clássico iuguolslávo. O que acha de ensiná-las, hein, Bruno?!

Thiago Fonseca
http://www.thiagofonseca.net/blog

2 Responses to “Sonata de abertura”

Bruno Rudiner disse...

Gente, é o maior prazer estar aqui e poder compartilhar um pouco de mim com vocês, dividir um pouco do que eu gosto de fazer, que na verdade é um "hobby", mas que não deixa ser ser algo tão importante. Espero que os amantes de música curtam, comentem, elogiem, deem opiniões, afinal isso aqui é para todos. Desde já agradeço ao Thiago, por esse presente. Te adoro !!!!!

Unknown disse...

Sem sombra de dpuvidas! Esse foi o melhor título de blog que já li! SHOW! Tudo a ver com Bruninho!

Leave a Reply