quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Top 5 dos melhores albuns natalinos de todos os tempos.

É natal? então nada melhor do que começarmos esse blog, fazendo juizo à data que comemoramos hoje, trazendo aqui alguns dos melhores álbuns de natal que já tive a oportunidade de ouvir.


01 - Mariah Carey (Merry Christmas) - A cantora americana Mariah Carey, encabeça a lista dos melhores álbuns de natal trazendo para a nossa felicidade, se não o melhor álbum natalino de todos os tempos, um dos mais tops. O album de Carey, traz a cantora em uma de suas melhores performaces vocal, suas musicas elevam o pensamento natalino a algo mais sublime. O alcance vocal de menina é impressionante, cujo o mesmo é percebido na versão de "Oh Holy Night", faixa que Mariah entoa com maestria. O cd também traz outras faixas como "All I Want For Christmas Is You", hit que até encabeçou a lista da Billboard



02 - Whitney Houston (The Preacher's Wife) - Esse album de Whitney, pode não ser considerado por muitos um album natalino, até por nele não conter somente canções que se referem ao natal, mas para alguns, assim como para mim, essa trilha da diva americana remete muito ao que chamamos de espírito natalino. O album refere-se à trilha do filme "um anjo em minha vida", traduzido para o Brasil desta forma. O cd que advém do filme com tema de natal, contém hits consagrados como "I Believe In You And Me" e "Step By Step", porém nele, reparamos alguns clássicos natalinos como "Joy To The World" e a fofíssima "Who Would Imagine A King". É algo para verdadeiramente se ter em casa.




03 - Christina Aguilera (My Kind Of Christmas)-
A loiríssima X-tina nos apresenta com esse album, uma verdadeira celebração ao natal. Músicas como "Christmas Time" e " These Are The Special Times" são destaques no album da moça, que te fazem contagiar nessa época festiva. Christina, mostra grande potencial vocal em suas performances ao longo do cd. Vale muito à pena se ter.







04 - Celine Dion (These Are Special Times) - Essa canadense cheia de talento mostra para nós que também sabe emocionar com canções natalinas. Celine nos agracia com esse belo trabalho de natal, trazendo além de sua linda voz, interpretações em clássicos como ''Ave Maria" e o hit número 1 na billboard " I'm Your Angel" dueto com o rapper R. Kelly.










05 - 98º Degrees ( This Christmas) - A banda pop já extinta 98º degrees, celebra o natal com esse cd cheio de hits natalinos consagrados como "Silent Night". A boyband se diferencia por seus vocais super harmônicos, em todas as faixas, vocal que para mim, é o melhor no quesito boyband pop. Esse cd é super gostosinho de se ouvir, uma boa pedida para o dia de natal.



3 Responses to “Top 5 dos melhores albuns natalinos de todos os tempos.”

Thiago disse...

Nossa, 98o. Degrees... nem sabia que ainda gravavam algo. Fico impressionado como depois que acabou a febre das Boybands no Brasil, a impressão é que todas elas sumiram. E sobre a Mariah, você esqueceu um detalhe... foram-se os tempos que ela tinha a voz de Oh Holy Night. Será que ela fica deprimida qdo vê que não consegue mais cantar desse jeito?! rsrs.

Bruno Rudiner disse...

Esse cd do 98º degrees é de 1999, foi o penúltimo cd que eles lançaram. Agora sobre Mariah.....é, ela realmente cantou muito em Oh Holy Night, hoje em dia ela não faria nem de longe o feito do cd de 1994.

Marcos Brandao disse...

Mariah Carey um album belissimo e que ano após ano é muito bem vendido e procurado. MC 4ever!!!

Leave a Reply