quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Irmã Sofia - Armadilha de Satanás

Em épocas de um mundo tão globalizado, seria impossível os seres humanos não se renderem a tecnologia fácil, pois bem, o que eu venho mostrar aqui seria algo tão original quanto esquisito, é isso mesmo!
Apresento a vocês Irmã Sofia, que surgiu apartir de vídeos do youtube, assim como a nossa Stephannie e a maravilhosa Ximbica. Na verdade ela se trata de uma senhora (ou varoa), assim como queiram chamar , angolana e evangélica que canta lá seus hinos para o Criador.
O negócio está tão sério, que essa determinada serva do Senhor já tem mais de 1 milhão de exibições no site do youtube, sendo talvez a promessa para um hit do verão 2010. Parece bobeira ou zoação, mas o negócio bomba desta maneira, talvez por realmente querer parecer algo sério, até porque aquelas coreografias são tudo! Aliás é o grande charme para o sucesso do vídeo. As dançarinas são as backing gospel mais afinadas e mais estranhas que e já vi, isso mesmo, elas cantam bem, não são uma Cassiane da vida, mas cantam bem. Bom , já falei demais por aqui, agora deixo com vocês a surpreendente Irmã Sofia, direto de Angola:

http://www.youtube.com/watch?v=gtprz7FqXNM&feature=related

One response to “Irmã Sofia - Armadilha de Satanás”

Thiago disse...

Irma Sofia rulez! O mundo virou de patas pro ar, cuidado cuidado com ele eh Armadilha de Satanas.....kkkkkkkk!!!!!

Leave a Reply