segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Thalia retorna com seu novo disco "Primera Fila"


Depois do fracasso de seu último disco "Lunada" de 2008 , a eterna maria do bairro rompeu com a gravadora EMI, assinando com a Sony Music e retornou em grande estilo com nada mais nada menos do que um album ao vivo, isso mesmo, Thalia deu a volta por cima e conseguiu realizar talvez o melhor album de sua carreira.

O album "Primera Fila" traz sucessos como "Equivocada", 1ª música de trabalho do disco que rendeu a mexinaca um grande êxito nas paradas da "Billboard" latina. O album chegou com grande expectativa pelos fans que anciavam por um album decente desde o lançamento de "El Sexto Sentido" em 2005. Thalia amadureceu sua música e isso está nítido ao longo das faixas do cd/dvd "Primera Fila". Além de "Equivocada", o album traz ótimas performaces da artista em músicas como em "Que Será De Ti", versão do sucesso brasileiro interpretado por Roberto Carlos "Como Vai Você" e "Estoy Enamorado", também não muito desconhecida por aqui não. Além das faixas já citadas, destaco também "Cómo", "Ya Lo Sabia", "Mujeres" e talvez uma da mais lindas interpretaões de Thalia na canção "Cuando Te Beso", um clássico do consagrado Juan Luiz Guerra.

Enfim, acho uma ótima pedida ter esse cd ou senão, apenas ouví-lo, pois Thalia mostrou que não é mais somente um rótulo de "Maria do Bairro", mas que é uma artista completa .

2 Responses to “Thalia retorna com seu novo disco "Primera Fila"”

Thiago Fonseca disse...

Ela está mais séria agora... mas fico na duvida se prefiro ela acústica ou furando a melancia de maneira sexy ou, melhor, com suitãs com torneiras....kkkkk

Rique disse...

Thalia!!! saudades da minha thalia que quebrava tudo!! Depois que ela casou mudou um pouco!!! Esse cd dela eu conheço, curtir bastante!! Mas confesso que sinto saudades da maria del barrio...rs*

Te curto muitão!!
Abração,
Rique

Leave a Reply